Quem sou eu

Minha foto
Sou um garoto que não gosta da luminosidade, prefiro o escuro, lugares sem iluminação, onde faço o que eu quero, onde pessoas não falem do que eu faço ou como eu faço. Não sou rotulista, gosto das pessoas como elas são, o que fazem; e não o que compram ou vistam.

segunda-feira, junho 28, 2010

a pior parte (U)

Logo depois que deixei meu namorado na casa do irmão dele, fui deparado por uma horrível situação: um cara negro - que estava bêbado - estava vindo em minha direção (como minha mãe diz: sou inocente, nunca pensaria que alguém iria me roubar, ainda mais nessa cidade tão pequena, onde nunca ouvira falar de furtos), ele mandou eu encostar na parede, e lhe dar tudo que eu tinha. Dei meu celular e a chave de casa. Ele perguntou se eu tinha dinheiro, eu não tinha. Ele disse então que iria me matar, tive de sair correndo, estava muito assustado e apavorado. Corri, e procurei meu primo na festa, afinal de contas era 1:30 da madrugada ainda. Disse pra ele o ocorrido (não disse tudo o que tinha acontecido, claro). Fomos embora, e ele me confortou. Fim da pior parte (U).
Amanhã termino a pior parte, o que minha mãe diz sobre isso tudo.

9 comentários:

  1. DÊ SEU PALPITE PRO JOGO:
    !
    !
    http://novaquahog.blogspot.com
    !
    !

    ResponderExcluir
  2. Putz que azar...
    Cuidado hein
    CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nuss, que horror, tem mais mesmo? Vou ficar esperando...rs

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  4. pois é, muito azar :/
    obrigado, se alguem gostou ♥
    beijos
    ah, voltem sempre ^^

    ResponderExcluir
  5. Que coisa, menino! Toma cuidado, hein?

    Beijos!

    Visite o meu blog: www.mensageirosdosventos24x7.blogspot.com

    ResponderExcluir