Quem sou eu

Minha foto
Sou um garoto que não gosta da luminosidade, prefiro o escuro, lugares sem iluminação, onde faço o que eu quero, onde pessoas não falem do que eu faço ou como eu faço. Não sou rotulista, gosto das pessoas como elas são, o que fazem; e não o que compram ou vistam.

segunda-feira, junho 28, 2010

a melhor parte (L)

Conheci ele por um site de relacionamentos (ORKUT), por meio de outro amigo. Ele me adicionou, e por ali, já sabia que iriam acontecer coisas além de uma simples amizade. Ficamos um mês teclando, quando foi nesse São João, que ele veio me ver (lembrando que o bairro onde ele mora, fica um pouco longe do meu). Conhecemos-nos melhor pessoalmente, e depois ficamos. Foi uma experiência ótima, tanto pra mim quando ele, eu era o primeiro dele.

Então, ficamos nisso durante dois dias, pois ele teria que ir embora. Sempre depois das festas (ficávamos muito pouco nas festas, gostávamos de lugares mais reservados), levava ele embora para casa, era arriscado, mas levava. Então, no ultimo dia, nos despedimos com um beijo e um abraço, ele entrou na casa do irmão dele e ali nos vimos pela ultima vez. Fim da melhor parte (L) .

2 comentários: