Quem sou eu

Minha foto
Sou um garoto que não gosta da luminosidade, prefiro o escuro, lugares sem iluminação, onde faço o que eu quero, onde pessoas não falem do que eu faço ou como eu faço. Não sou rotulista, gosto das pessoas como elas são, o que fazem; e não o que compram ou vistam.

terça-feira, junho 29, 2010

continuação: a pior parte (U)

Obviamente, tinha que contar tudo isso à minha mãe. Mas não sabia como, eu nunca falava dessas coisas com minha ela, ela nunca me confortava, estando certo ou errado – até mesmo se tratando de morte, como aquela situação. Logo quando lhe contei, ela foi me dizendo que eu estava errado, por andar num lugar daqueles. Mas isso eu já sabia! Só queria me despedir do meu namorado... Sermões e mais sermões, ficou falando horas... Tentei convencer ela a ir procurar o tal, mas foi em vão... Agora fiquei sem nada, não posso mais sair de casa, a não ser para escola, me proibiu de pegar a moto. E foi isso, agora só dentro de casa, um tédio só. :/

3 comentários:

  1. Que solidãO EH? Ela precisa te endender, do jeito que vc é. E pronto ninguem mais sofreria

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, gostei muito do blog. Te encontrei na comu do orkut. Estamos montando uma grande lista com vários blogs dispostos a visitar, comentar e\ou clicar nos parceiros todos os dias e nos correspondemos por e-mail. Ex. se forem cem pessoas, voce clicará nos seus amigos e os outros 99 clicarão no seu. Se quiser participar da nossa corrente de divulgação me envie um e-mail para jo.targino22@gmail.com e lhe retornarei o mais breve possível com mais detalhes e dando início á parceria Super abraço!!!

    ResponderExcluir